Em reta final de contrato com o São Paulo, Igor Gomes teria exigido um salário bastante elevado para renovar o seu vínculo. O meio-campista é uma das peças-chave no time de Rogério Ceni na temporada.
Após Calleri perder novo pênalti no São Paulo, Ceni mostra insatisfação e faz revelação
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Sondado por times do futebol internacional e também pelo Botafogo, Igor Gomes continuou no Tricolor para a sequência de 2022. Porém, negocia os termos de sua renovação de vínculo, válido até março de 2022.
Informação de Jorge Nicola, no entanto, aponta para valores próximos do que ganha atualmente Jonathan Calleri, artilheiro do clube na temporada, e luvas pela renovação de contrato. O pedido de Igor Gomes representaria praticamente uma nova contratação.
O Tricolor, então, entendeu que não vale renovar o contrato nestes termos. Por isso, segundo Jorge Nicola, a tendência é a do jogador não ficar no clube. O pedido foi classificado como impensável para o momento financeiro vivido pelo Tricolor.
Futuro de Igor Gomes deverá ser longe do São Paulo
A renovação de contrato com o São Paulo só aconteceria em caso de uma diminuição drástica nos valores pedidos por Igor Gomes. O atleta recebe atualmente cerca de R$ 100 mil.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

