A sequência do São Paulo no Brasileirão preocupa Rogério Ceni, que não perdoou a atuação horrível do time na Arena da Baixada. O Tricolor foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 1 a 0 com gol de Vitor Bueno, de pênalti.
São Paulo tem tudo certo para fechar com REFORÇO BOMBÁSTICO e parceiro de Calleri
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Os dois pênaltis foram dados pelo São Paulo em uma tarde de muitos erros. E isso foi tema da coletiva de Rogério Ceni. Para ele, o Tricolor cedeu as oportunidades para o Furacão vencer. Quando os erros são capitais, “você paga no jogo”, resumiu Ceni.
“Jogo bem equilibrado, para ser sincero. Cometemos muitos erros no dia de hoje, em várias partes do campo nós erramos. E quando você erra muito grande, acaba pagando. Em matéria de competitividade, foi equilibrado nas chances. A única coisa é que erramos mais e, quando erra coisas grandes, você paga no jogo”, disse Rogério Ceni.
Rogério Ceni ressaltou que o São Paulo errou muito no jogo e não fez questão de individualizar a questão. O M1TO inclusive falou em “erros grotescos” próximos à área, que resultaram na derrota.
“Moreira lida bem com a perna esquerda, foi bem no primeiro tempo. Erros acontecem. Ter um pouco mais de atenção. Mas não foi o único que errou. A maioria dos lances que o Athletico teve a seu favor começou em erros nossos. Muitos erros no dia de hoje. Incrível a quantidade de erros grotescos próximos à nossa área que tivemos hoje”, disse o técnico do São Paulo.
Rogério Ceni defende Felipe Alves, em estreia pelo São Paulo
Para Rogério Ceni, Felipe Alves vai se encaixar no São Paulo. Ele disse que o erro na hora do pênalti acontece e que faltaram opções de passe para o goleiro que fez a sua estreia pelo clube ontem na Arena da Baixada.
“Foi um erro. Eu também já errei tantas vezes no gol. Ele foi dominar, dominou errado. A bola veio rápida, o Léo deu o passe um pouco firme pra ele. Ele foi… Era uma bola difícil pela velocidade de achar um passe de primeira, ele foi dominar, a bola escapou. Foi um erro, ele defendeu a penalidade em seguida. Acontece, é do jogo. Mas teve tranquilidade no mais. Demonstrou calma com a bola. Faltou aparecer as mesmas opções que apareceram no treino, de construção de jogo. Ele vai se adaptar, evoluir, e vai seguir, jogar. Vai fazer o seu melhor”, afirmou Ceni.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

