nação tricolor
Rodrigo Nestor atuou na vitória do São Paulo contra o Athletico Paranaense no jogo do turno do Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Para não se distanciar mais do G-6, São Paulo duela contra Athletico

O São Paulo viaja a Curitiba para um duelo fundamental pelo Brasileirão contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada às 16 horas.

São Paulo retoma negociação com atacante goleador de Seleção Argentina e tenta dar “xeque-mate” para reforçar elenco

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor enfrenta o desafio de só ter vencido um jogo fora de casa no campeonato contra um adversário que só foi derrotado uma vez como mandante.

Diante da maratona de jogos, o São Paulo vai usar praticamente força máxima em Curitiba em relação aos jogos que estão à disposição. Ou seja, Luciano e Calleri devem jogar, por exemplo.

A dúvida fica no gol: Felipe Alves, contratado na última sexta-feira, pode ganhar a vaga de titular no lugar de Thiago Couto, que jogou nas últimas três partidas e vem com moral depois de defender o pênalti de Iago Maidana.

O Furacão, por sua vez, pode poupar vários jogadores, porque tem duelo de Copa Libertadores no próximo meio de semana.

Athletico Paranaense x São Paulo: Arena da Baixada

Athletico Paranaense: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nico Hernández (Thiago Heleno) e Abner; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno; Cuello (Pedrinho), Canobbio e Vitor Roque. Téc.: Felipão

São Paulo: Thiago Couto (Felipe Alves), Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri. Téc.: Rogério Ceni