nação tricolor
Rogério Ceni é melhor técnico do Brasil, diz Arnaldo Ribeiro. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni é melhor técnico do Brasil, diz Arnaldo Ribeiro. (Foto: Twitter do São Paulo)

São Paulo fecha negócio por atacante e movimenta mercado da bola

O final da semana está agitado com o mercado de transferências do São Paulo, com a conclusão do negócio por um atacante. Enquanto tenta se acertar para reforçar o elenco de Rogério Ceni, o clube fechou o negócio após uma proposta irrecusável chegar por um dos estrangeiros do elenco.

São Paulo oferece proposta irrecusável por destaque do Brasileirão e goleiro responde

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Depois de praticamente três semanas, o São Paulo concluiu a venda de Emiliano Rigoni. O argentino não repetiu o mesmo desempenho da temporada passada e vive uma fase muito aquém da que fez ele cair rapidamente nas graças do torcedor.

Muitos torcedores brincam com o fato de que, após a saída de Crespo, Rigoni não foi mais o mesmo no time são-paulino. E o argentino foi negociado com o Austin, dos Estados Unidos, por US$ 4 milhões (ou R$ 21,4 milhões na cotação atual). O número foi confirmado e assim o Tricolor recuperou praticamente todo o valor investido no ano passado por ele.

Rigoni se despede do São Paulo depois de um ano

Em sua despedida do clube, Rigoni afirma que foi uma decisão muito difícil de tomar. Mas ele agradeceu ao grupo e ao clube pela passagem de pouco mais de um ano. Ele foi contratado após recomendação de Hernán Crespo.

“Me despeço de todo o mundo tricolor. Queria expressar meus sentimentos nesta despedida. Foi uma decisão muito difícil, porque todo o tempo que passei aqui no clube foi maravilhoso, ainda mais com um grupo tão bom de pessoas e de trabalho”, disse Rigoni em sua despedida do São Paulo.

Rigoni foi ainda que levará para os Estados Unidos as melhores recordações, já que se mostrou muito identificado com a torcida e com a grandeza do São Paulo. Ele marcou 13 gols em 70 jogos.

“Levo comigo as melhores recordações do São Paulo, porque criei um vínculo muito grande sentimentalmente. Me senti muito identificado com o clube, com sua história e com a grandeza que o São Paulo tem. Estará sempre no meu coração. Deixo uma saudação para toda a torcida, que sempre me apoiou e me tratou com muito amor. E foi mútuo, eu também me senti muito feliz sendo acompanhado por vocês. Desejo o melhor, muitos êxitos”, concluiu.