nação tricolor

Namorada de Calleri provoca Palmeiras e centroavante do São Paulo responde

Calleri segue como artilheiro do São Paulo na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri segue como artilheiro do São Paulo na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

A classificação do São Paulo contra o Palmeiras na Copa do Brasil foi especial para a torcida e fez a namorada de Calleri provocar a torcida do rival. Depois da passagem do Tricolor às quartas de final, sobrou bom-humor e alfinetada ao adversário.

São Paulo fecha segunda contratação na janela e negocia forma de pagamento

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Vale pontuar que o São Paulo teve o seu adversário definido para a próxima fase da competição. Vai enfrentar o América Mineiro, primeiro no Morumbi e depois na Arena Independência, em busca do primeiro título da Copa do Brasil.

Após a classificação, Micaela Fusca, namorada de Calleri, foi ao Instagram e postou um story, com a seguinte frase: “Sou campeão do mundo, você não conseguiu”. Em seguida, o centroavante do Tricolor repostou uma foto em que sua namorada valoriza a atuação dele em campo.

Ontem, em entrevista à TNT Sports, o centroavante do São Paulo evitou entrar em polêmica. Preferiu lembrar que a partida teve um sabor especial, porque o Tricolor perdeu a final do Paulistão. Por isso, a classificação no Allianz Parque foi emocionante para Calleri.

“Perdemos a final do Paulista da mesma maneira, ganhando em casa e perdendo fora. Eliminá-los no estádio deles, com tudo contra, contra a melhor equipe do Brasil foi muito emocionante para todos nós”, disse Jonathan Calleri em entrevista à TNT Sports, da Argentina.

Calleri se declara ao São Paulo

Ainda na entrevista, Calleri foi questionado sobre o Boca Juniors, clube que defendeu antes de atuar pelo São Paulo. Ele disse ser agradecido ao time Xeneize, mas revelou que se sente protagonista e importante no Tricolor.

“Sou agradecido ao Boca Juniors, mas queria jogar novamente no São Paulo. É um clube muito grande e me sinto protagonista e importante. Hoje estou no São Paulo e quero ficar muito tempo, porque é um clube que amo muito”, disse Calleri.