O São Paulo apresentou proposta para um atacante que joga não só pelos lados de campo, mas também como falso nove. E a oferta teria sido muito boa para o staff do jogador, mas há concorrência.
São Paulo negocia centroavante com futebol uruguaio e segue ativo na janela
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
De acordo com a jornalista Monique Vilela, o Tricolor apresentou uma boa oferta por Pedro Rocha, que estava no Athletico Paranaense mas que não seguirá no clube. Com aval de Rogério Ceni, o jogador chegaria para ser o cara da velocidade e capaz de decidir jogos.
Com passe fixado ao Spartak de Moscou, da Rússia, Pedro Rocha está sem clube. E o Tricolor chegaria para suprir a necessidade de um time carente de atacantes velozes. A informação de Monique aponta que o jogador estaria “muito próximo” de acordo com o clube.
O São Paulo teria a concorrência do Botafogo pelo jogador. O Alvinegro tem o aporte de John Textor, dono do Crystal Palace e que comprou as ações da SAF do clube. Mas, pesaria o fato de Rogério Ceni já ter treinado Pedro Rocha.
Setoristas do São Paulo indicam caminho contrário
Por outro lado, setoristas do São Paulo indicam que Pedro Rocha não passa de mais um nome especulado. André Plihal, Eduardo Affonso e Eduardo Oliveira, repórteres bastante confiáveis que trabalham ou estão muito próximos do dia a dia Tricolor, dizem que “não há chance” do jogador reforçar o clube. Vamos acompanhar.
Na temporada, Pedro Rocha fez seis jogos pelo Brasileirão e não marcou – poderia, se contratado, atuar pelo São Paulo. Na Copa do Brasil, no entanto, já defendeu o Furacão e balançou as redes uma vez.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.