nação tricolor

Flamengo bate o martelo após proposta do São Paulo pelo atacante Michael

De acordo com a postagem do site do ge.com, o São Paulo procurou o Flamengo para tentar a contratação do atacante Michael, que está fora dos planos do técnico Rogério Ceni no clube carioca. A ideia do Tricolor Paulista seria ter o atleta por empréstimo até o final de dezembro de 2021, com a opção de compra no final do contrato.

No entanto, o departamento de futebol do Flamengo bateu o martelo e tomou a decisão que o atleta só deixa o clube carioca em definitivo em uma situação de venda. Para a diretoria do Fla, um possível empréstimo estaria em segundo plano e o clube gostaria de recuperar os 7,5 milhões de euros que foram investidos no atleta, quando veio do Goiás.

Recentemente, Michael chegou a ser procurado pelo Al-Ain, do Emirados Árabes Unidos, com uma proposta de empréstimo e o clube do Qatar pagaria pela ida do atleta ao clube árabe. Mesmo assim, a situação não avançou durante o mês de janeiro.

Por fim, vale ressaltar que o estafe Eduardo Maluf viu com bons olhos, a possibilidade do atleta se transferir para o São Paulo, mesmo com o Tricolor arcando com 100% dos vencimentos. No entanto, o Flamengo não está propenso a liberar o Michael por empréstimo.