nação tricolor

Com orgulho do São Paulo, Ceni aproveita para condenar uso do VAR em choradeira do Galo

Rogério Ceni valorizou empate do São Paulo e afirmou que VAR está muito preciosista. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni valorizou empate do São Paulo e afirmou que VAR está muito preciosista. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico do São Paulo saiu de campo feliz com o empate do Tricolor no Mineirão, mas também pistola da vida com a atuação do VAR no empate sem gols contra o Galo. Para Rogério Ceni, o sentimento é de orgulho pela atuação do Tricolor, com 14 desfalques ao todo diante de um dos melhores times do campeonato.

Em estreia pelo São Paulo, Luizão coloca Hulk no bolso e Ceni pode reconsiderar contratação

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Rogério Ceni afirmou que, caso o time tivesse acreditado um pouco mais, poderia ter conquistado a vitória diante do Galo. Ele valorizou a atuação da defesa.

“Só tenho orgulho dos caras com quem trabalho. Diante das circunstâncias, vir aqui e atuar assim… Se a gente acreditasse um pouco mais, teria conseguido a vitória. Quero destacar o trio de defesa: o Rafinha fazendo uma função que se adequa à linha de cinco e compensa com a qualidade. Luizão fez uma partida gigantesca, enquanto Miranda manteve o nível de atuação”, afirmou Rogério Ceni em referência ao time que arrancou um empate no Mineirão.

Ceni continuou na mesma linha para elogiar a atuação do time e avaliar que o torcedor do São Paulo sabe que o elenco não é um dos mais fortes, mas que a briga é algo a ser valorizado.

“Pablo também fez hoje uma grande partida. Acho que nós poderíamos almejar a vitória, estivemos tão perto quanto o Atlético, com números parecidos. Acho que o torcedor sabe que podemos não ter o melhor elenco, mas temos comprometimento. A briga é algo que o torcedor reconhece”, disse Rogério Ceni.

Técnico do São Paulo “solta os cachorros” para cima do VAR

O técnico do São Paulo aproveitou o espaço para afirmar que o VAR tem estragado vários jogos do Brasileirão. Para Rogério Ceni, o lance de Miranda sobre Hulk é cristalino e o árbitro de vídeo está atrapalhando.

“Há preciosismo no VAR, que tem chamado muito. Todo jogo tem pênalti. Tentaram jogar um pênalti do Miranda, e é vergonhoso esse lance ter a intervenção do VAR. É uma tentativa a mais de pressionar o árbitro, o VAR trouxe mais pressão ao árbitro. O VAR tem que parar de encher o saco. Vimos o River Plate ser eliminado com um gol legal, e tinha um brasileiro lá, né? O lance do Miranda é claro e cristalino. O VAR tem atrapalhado, o cara da cabine está decidindo campeonato, todo jogo querendo inventar um pênalti”, afirmou Rogério Ceni.