nação tricolor

São Paulo ganha reforço e Rogério Ceni sorri com atacante que participou de 23 gols no ano passado

Rogério Ceni treina São Paulo e mantém time vivo nas três competições que disputa. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni treina São Paulo e mantém time vivo nas três competições que disputa. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo terá um ótimo reforço para o jogo de domingo contra o Atlético Mineiro, no Morumbi. A partida será disputada no domingo, às 18h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Técnico do São Paulo lamenta saída de jogador-chave e faz alerta importante

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Trata-se de Nikão, que está fora de combate há algum tempo, mas treinou sem limitações com o grupo e passa a ser uma ótima opção inclusive para ser parceiro de Calleri no Mineirão.

Sem Luciano, o Tricolor terá um time bem desfalcado, com pelo menos oito baixas. Mas o retorno de Nikão era esperado há algum tempo por sua boa participação em gols.

Nikão está fora de combate no São Paulo desde 19 de maio, na partida contra o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana. De lá para cá, a ansiedade pelo seu retorno foi grande.

São Paulo vê atacantes retomarem ritmo, mas conta com Nikão

A ausência de Nikão no último mês e meio foi muito sentida porque os atacantes do São Paulo estiveram em fase pouco inspirada. Luciano e Eder quebraram essa sequência na última semana apenas, depois de ficarem um e dois meses sem marcar respectivamente.

Nikão participou apenas de 45% dos jogos do São Paulo na temporada. Mas em 2021, pelo Athletico, participou de 23 gols, sendo autor de 10 e garçom em 13. Ele estará no banco de reservas, mas será útil para a sequência.