nação tricolor

São Paulo tem novidades no mercado e diretoria responde sobre chegada de atacante pedido por Ceni

Rogério Ceni comanda o São Paulo na temporada 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni comanda o São Paulo na temporada 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)

A semana tem sido agitada no São Paulo com relação a possíveis reforços na janela de transferências de meio de ano. Mas também a saída de jogadores é debatida e os valores são discutidos.

Propostas milionárias balançam São Paulo e Rogério Ceni tem decisão importante nas mãos

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A novidade desde ontem seria um possível retorno do São Paulo às negociações com Soteldo. O Tricolor recebeu sondagens por Rigoni e estaria disposto a negociar o argentino para, em tese, ir atrás do venezuelano de 25 anos.

Apuração do Nação Tricolor, no entanto, dá conta de que o time não deve ir atrás de Soteldo, pelo menos, por enquanto, por conta dos altos valores envolvidos em uma possível compra. O Tigres endureceu a negociação no começo do ano e não pretende emprestá-lo, como seria o interesse inicial são-paulino.

Por outro lado, o Tricolor está de olhos bens abertos às possíveis propostas que devem continuar chegando aos seus jogadores da base.

Propostas de dois dígitos são a pedida do São Paulo

Mesmo com a saída de Gabriel Sara por detalhes para o Norwich, o São Paulo segue atento às possíveis ofertas que podem chegar por jogadores da base. No início da semana, o Nação Tricolor publicou que Welington estaria no radar de Jorge Jesus no Fenerbahçe. No caso dele, haveria inclusive a possibilidade de uma proposta de 3 milhões de euros. A contrapartida do Tricolor é de pelo menos 10 milhões.

O mesmo se aplica a Rodrigo Nestor, sondado para sair no ano passado para a Rússia e que é visto como um dos jogadores mais valiosos do elenco.