Na partida de quinta-feira pela Copa Sul-Americana, o São Paulo terá um reforço e a história a seu favor contra a Universidad Católica, no Morumbi. O Tricolor abriu dois gols de diferença no Chile ao vencer por 4 a 2 e poderá perder até por um gol de diferença que, mesmo assim, estará classificado à próxima fase.
São Paulo dá ok e negociação milionária pode acontecer nos próximos dias
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
A questão é que o São Paulo jamais foi eliminado de competição depois de vencer o jogo de ida por dois gols de diferença pelo menos. De acordo com Alexandre Giesbrecht, o Tricolor sempre avançou quando fez um resultado deste como visitante. Isso leva em consideração a disputa de Taça do Estado de São Paulo, Paulistão, Supercampeonato Paulista, Brasileirão, Rio-São Paulo, Copa do Brasil, Libertadores, Supercopa Libertadores e Copa Sul-Americana.
São Paulo terá reforço das arquibancadas para jogo da Sul-Americana
Além disso, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni valoriza muito a presença do torcedor no Morumbi. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e a tendência é de casa lotada para o jogo de quinta.
“Contamos muito com o apoio do torcedor, ele é fundamental no Morumbi. É fundamental para um elenco que é curto. O elenco não é curto, mas ficou”, disse Rogério Ceni sobre a presença da torcida no Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.