nação tricolor

Com gols na vitória do São Paulo, Luciano tira sarro de rival e volta a se mostrar parceiro confiável de Calleri

São Paulo bate Atlético Goianiense com dois gols de Luciano no Brasileirão 2022. (Foto: Héber Gomes/AGIF)
São Paulo bate Atlético Goianiense com dois gols de Luciano no Brasileirão 2022. (Foto: Héber Gomes/AGIF)

Após a vitória do São Paulo por 2 a 1 contra o Atlético Goianiense, Luciano aproveitou o momento para tirar sarro do rival. O Tricolor voltou a vencer fora de casa depois de quase oito meses praticamente pelo Brasileirão e se aproximou do pelotão de cima do campeonato.

Ídolo do São Paulo, Hernanes dá bênção a jogador que deve assinar contrato com clube nos próximos dias

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Na entrevista depois da partida no Antônio Accioly, Luciano explicou porque estava com uma “motivação extra” contra o Atlético Goianiense. O atacante foi revelado no Anapolina, mas foi no Dragão que terminou a sua formação como jogador. Ele disse que estava sendo criticado e que foi especial anotar dois gols contra quem o mandou embora do clube.

“Estou em casa aqui, minha família toda aqui. Recebi muito carinho, né… Para quem foi mandado embora daqui do clube, poder voltar contra eles e marcar dois gols… Estou muito feliz”, disse Luciano sobre a provocação da torcida do Atlético Goianiense e a resposta com gols.

Aliás, Luciano costuma se dar contra o time goiano. No ano passado, no jogo do Morumbi, o camisa 11 também marcou uma vez. São três gols em quatro jogos disputados. O atacante lembrou que é momento de comemorar a vitória, mas também de descansar porque, na quinta-feira, o compromisso é decisivo pela Copa Sul-Americana.

“Precisava dessa vitória. Agradecer a Deus, aos meus familiares que estão aqui. Estou muito feliz. Vou para casa, minha cidade aqui do lado, descansar, porque tem um jogo duro quinta-feira”, afirmou Luciano sobre a preparação pensando já na Universidad Católica, na quinta-feira, no Morumbi.

Luciano vira vice-artilheiro do São Paulo no Brasileirão

Na partida de hoje, Luciano balançou as redes duas vezes e se recolocou como o artilheiro do São Paulo no Brasileirão com cinco gols marcados, quatro a menos que Jonathan Calleri, que lidera a chuteira de ouro no campeonato com nove tentos anotados.