nação tricolor

Dinheiro em caixa? São Paulo tem reaproximação nos bastidores e pode enfim ir atrás de reforços

Na busca por reforços, o São Paulo parece ter encontrado um parceiro para viabilizar a parte financeira das negociações. O Tricolor está em busca de mais jogadores para ampliar não só as opções para o técnico Rogério Ceni como também as possibilidades de rodar o elenco em meio à disputa de três competições.

Torcedores de São Paulo, Corinthians e Santos se unem nas redes sociais contra Abel Ferreira: Entenda por quê

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo teria a ajuda de Abílio Diniz, torcedor são-paulino, para ir atrás de investidores.

Em vídeo publicado em seu canal de YouTube, Nicola afirmou que a reaproximação de Casares e Abilio fez o investidor buscar contatos na Itália, a fim de tentar trazer recursos para o Tricolor.

“Julio Casares esteve na Itália a convite de Abílio Diniz, que ainda não pensa em colocar dinheiro no São Paulo. Porém, a reaproximação gerou algumas conversas. No momento, Abílio tenta ajudar buscando amigos que possam investir no São Paulo ou garantir patrocínios”, disse Jorge Nicola em vídeo publicado no canal dele no YouTube.

Ainda segundo Nicola, caso Abílio viabilize a questão financeira, o São Paulo terá fôlego para as contratações pedidas por Rogério Ceni. São pelo menos duas posições urgentes neste momento: um zagueiro para substituir Arboleda e um atacante de velocidade.

“Se o Abílio trouxer novas receitas, o São Paulo vai estar mais perto de buscar novos reforços. Lembrando que o Tricolor precisa de um goleiro, um zagueiro, um volante, um meia-atacante, um atacante de velocidade e até um reserva imediato para o Calleri”, disse Jorge Nicola.

São Paulo ainda negocia para trazer goleiro e zagueiro do Sport

Neste momento, há duas negociações em andamento: Mailson, goleiro do Sport, e Adryelson, zagueiro com passagem pelo clube pernambucano e que tenta rescindir seu contrato.

O São Paulo mantém distância a fim de evitar que o Sport queira uma compensação financeira pelo zagueiro.