nação tricolor

Torcedores de São Paulo, Corinthians e Santos se unem nas redes sociais contra Abel Ferreira: Entenda por quê

Abel Ferreira elogia técnico do São Paulo na véspera da partida. (Foto: Twitter do Palmeiras)
Abel Ferreira elogia técnico do São Paulo na véspera da partida. (Foto: Twitter do Palmeiras)

Os torcedores do São Paulo se uniram com corintianos e santistas em prol de uma causa maior e que é de interesse nacional. E o motivo é o técnico Abel Ferreira, que comanda o Palmeiras, time líder do Brasileirão e que está virtualmente classificado para as quartas de final da Copa Libertadores de América.

Ídolo do São Paulo volta a ‘zoar’ Palmeiras e diz que Leila terá que comprar Neymar, CR7 e Messi para superar trauma

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Com contrato renovado por mais duas temporadas, Abel Ferreira tem feito o Palmeiras ser um time bastante competitivo e muito intenso nas últimas disputas. Tanto que conquistou praticamente todos os campeonatos que disputou.

Na conta, faltam apenas o Brasileirão (competição na qual ele está três pontos à frente do rival Corinthians) e o Mundial de Clubes, em que o Alviverde disputou as duas últimas edições, mas não passou de um vicecampeonato e de um quarto lugar.

Pois bem. Agora, os torcedores do São Paulo, do Corinthians e do Santos estão juntos, nas redes sociais, pedindo para que o Olympique de Marseille contrate Abel Ferreira para substituir a Jorge Sampaoli, que não vai seguir no time francês.

E o motivo é bem simples: Sampaoli classificou o Marseille à Liga dos Campeões da temporada que vai começar em agosto na Europa e quer reforços. Quando os dirigentes não atendem ao volume de pedidos que ele faz, ele deixa o clube. E não será diferente no Marseille.

São Paulo abriu vantagem contra Abel Ferreira na Copa do Brasil

Por enquanto, não há nada acertado nem proposta. Por isso, Abel Ferreira segue firme e forte no Palmeiras.

O São Paulo abriu vantagem contra o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil, após a vitória por 1 a 0 no Morumbi, e irá decidir a vaga no Allianz Parque no dia 14 de julho.