A necessidade do São Paulo em contratar reforços aumentou depois do clube abrir vantagem nos dois mata-matas que disputa na temporada.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Na Copa do Brasil, o Tricolor abriu 1 a 0 contra o Palmeiras, no Morumbi, e vai disputar a volta no Allianz Parque onde poderá empatar para avançar às quartas de final. E ontem no Chile o time são-paulino fez 4 a 2 na Universidad Católica no Chile.
Portanto aumenta a busca pelos reforços que Ceni pediu. Ou seja, um goleiro, um zagueiro, um meio-campista e um atacante de velocidade.
Na semana passada, Rogério Ceni falou sobre a importância dos jogos que vêm a seguir no calendário são-paulino, porque não faria sentido contratar e “ter um elenco de 35 jogadores para disputar uma só competição”.
“O Campeonato Brasileiro é ingrato. Se não der atenção, ele se volta contra você de uma tal maneira…vamos sempre tentar fazer o melhor time que a gente puder. Vamos tentar levar o São Paulo ao máximo, chegar vivo no dia 18 em todas as competições. Vamos tentar sobreviver, este é o grande desafio. Se não sobreviver, não adianta ter um elenco de 35 (jogadores) se você jogar apenas um campeonato. Temos que nos preparar antes, se não vira improviso”, disse Rogério Ceni sobre qual é a meta Tricolor para os próximos dias.
São Paulo pode ter retorno de Gabriel Sara muito antes do planejado
Três jogadores que o São Paulo não devem voltar a jogar nesta temporada (Caio, Luan e Arboleda, que foram operados recentemente). Mas o departamento médico pode devolver opções ao técnico Rogério Ceni nos próximos dias.
Talles Costa e Nikão são jogadores que já iniciaram a transição para o gramado. Então, podem estar à disposição para o jogo contra o Dragão, no domingo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.