O técnico Rogério Ceni optou por escalar um time forte e completo para o São Paulo enfrentar a Universidad Católica pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Claro que por completo entenda-se o que Ceni tem à disposição. O técnico são-paulino tem nove desfalques ainda, mas, com base no que poderia escalar, mandou o São Paulo mais forte que poderia.
Ceni escalou o seguinte time: Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Calleri e Luciano.
No banco de reservas, o Tricolor terá os seguintes nomes: Thiago Couto, Patrick, Rigoni, Rafinha, André Anderson, Eder, Pablo Maia, Juan, Luizão, Welington, Beraldo e Toró.
Invicto na Sul-Americana, São Paulo desafia time que veio da Libertadores
O São Paulo está invicto na Sul-Americana enquanto que a Católica vem da Copa Libertadores, depois de ficar em terceiro lugar no grupo do Flamengo.
Será o retorno de Rogério Ceni também ao palco em que fez uma de suas maiores atuações na carreira pela Sul-Americana contra a própria Católica.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.