nação tricolor

Ídolo do São Paulo abraça Ceni, faz campanha por permanência e destaca porquê time tem chance de título em 22

Rogério Ceni é o cara certo para lidar com o momento do São Paulo na visão de um dos maiores ídolos do século no clube. Atacante do título da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, Amoroso foi muito feliz no time que tinha o M1TO como capitão.

Ídolo do São Paulo volta a ‘zoar’ Palmeiras e diz que Leila terá que comprar Neymar, CR7 e Messi para superar trauma

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Durante evento de lançamento do Inova.São, em que foi homenageado, Amoroso fez campanha positiva para Rogério Ceni. O técnico Tricolor, na visão do ídolo, é uma bandeira do clube e é quem mais tem condições de lidar com o momento turbulento do clube.

“O Rogério é o treinador ideal para o São Paulo porque conhece como poucos esse clube. É uma bandeira do São Paulo eterna, é o maior ídolo da história do clube”, disse Amoroso durante evento realizado no Morumbi em lançamento de centro de inovação do Tricolor.

Na visão de Amoroso, o São Paulo está no caminho certo e o cara para manter o Tricolor na disputa das três competições é Rogério Ceni.

“Se não for o Rogério para colocar (o clube) na direção certa dento de campo, quem virá pra fazer do que ele, né? Pode ser que aconteça, pode. Mas acho que no momento o Rogério é a cara do São Paulo. Está preparado para poder dar sequência por muito tempo neste clube porque, além de ter sido vencedor como atleta, com certeza também vai vencer aqui como treinador”, explicou Amoroso sobre o trabalho de Rogério Ceni no São Paulo.

Amoroso projeta São Paulo na parte de cima da tabela com Ceni

Para Amoroso, a briga para o São Paulo neste momento é a de chegar na parte de cima da tabela e se estabilizar ali no Brasileirão. Em seguida, o time iria demonstrar respeito para quem sabe dar uma arrancada na reta final da competição.

“Importante o São Paulo primeiro poder estar entre os primeiros (do Brasileirão) para que a vaga na Libertadores seja consolidada no final e a gente sabe que quando o São Paulo chega lá em cima e começa a brigar pelos títulos, o time é respeitado e aí eu tenho certeza que o Rogério vai pensar em trazer os títulos para o clube novamente”, concluiu Amoroso.