nação tricolor

São Paulo completo? Entenda estratégia de Rogério Ceni para duelo da Copa Sul-Americana

O São Paulo viaja para o Chile hoje pensando no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra a Católica. O time treinou durante a manhã no CT da Barra Funda e encerrou a preparação para a partida a ser disputada em San Carlos de Apoquindo.

Ídolo do São Paulo volta a ‘zoar’ Palmeiras e diz que Leila terá que comprar Neymar, CR7 e Messi para superar trauma

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Conforme disse na semana passada, Rogério Ceni não terá a volta de nenhum jogador que está no departamento médico. Seguem os nove desfalques.

Nikão e Talles Costa estão em fase de transição e podem retornar no final de semana. Moreira, convocado para a Seleção de base de Portugal, foi cortado por conta de uma amigdalite.

Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Caio e Luan fizeram tratamento com a equipe médica tricolor. Os dois últimos, assim como Arboleda, foram recém-operados e só devem retornar na próxima temporada.

Diante de tantos problemas, a expectativa é a de que o Tricolor não mude tanto o time que tem sido utilizado nos últimos jogos.

O provável São Paulo para enfrentar a Universidad Católica pela fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta é o seguinte: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri.

São Paulo busca abrir vantagem para decidir eliminatória em casa

Na visão de Rogério Ceni é importante abrir uma boa vantagem na ida para decidir a vida no Morumbi no jogo da volta. O São Paulo tem sido muito forte como mandante, mas não vence jogando fora de casa desde 28 de abril: 3 a 1 contra o Jorge Wilstermann.