nação tricolor

Ídolo do São Paulo dá desconto para Ceni e diz que já está com medo de jogo da volta contra Palmeiras na Copa do Brasil

Rogério Ceni trabalha para tentar levar São Paulo inteiro nas três competições até abertura da janela. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni trabalha para tentar levar São Paulo inteiro nas três competições até abertura da janela. (Foto: Twitter do São Paulo)

A oscilação do São Paulo entre os jogos na temporada tem sido um grande ponto de trabalho para o técnico Rogério Ceni. O time é capaz de vencer o Palmeiras duas vezes no ano (único time que conseguiu este feito em 2022) e de empatar contra Juventude e perder do Botafogo.

Inimigo do São Paulo, Petraglia não perdoa, tira sarro de Leila Pereira, detona Tricolor e outros clubes do Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Apesar dsso, tem ídolo do Tricolor dando desconto para Ceni, que seria o cara certo no lugar certo para comandar este momento do clube. Em entrevista ao Flow Sport Club, Cicinho diz que não sabe o que está acontecendo com o São Paulo e, provavelmente, nem Rogério Ceni saiba o que ocorre por ter tanta oscilação entre os jogos.

“Essa que é a questão (sobre o que está acontecendo com o São Paulo ). É difícil de entender, o Rogério Ceni é o cara certo no lugar certo. E o momento é o momento que tem que ter Rogério Ceni. Se fosse outro treinador, a vaca já teria ido para o brejo. E essa é a questão, conhecendo por já ter jogado com ele, nem ele provavelmente porque o São Paulo mantém essa irregularidade. Você o último jogo contra o Juventude, jogando a jaqueta, irado por ter empatado o jogo. O time está oscilando demais e é uma montanha-russa e para o torcedor isso é emoção”, disse Cicinho em entrevista ao Flow Sport Club.

Cicinho diz estar com frio na barriga para jogo da volta do São Paulo pela Copa do Brasil

Na visão de Cicinho, o jogo da volta da Copa do Brasil é um dilema e ele já está com frio na barriga. O Tricolor fez, para ele, um resultado pequeno para decidir no Allianz Parque.

“Eu já estou com frio na barriga para o segundo jogo da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Porque o primeiro jogo eu não sabia se eu torcia para empatar, perder, para o Palmeiras vir devagarzinho no segundo jogo ou ganhar de muito. E se isso acontecer corre o risco de perder de muito. O São Paulo conquistou um resultado assim, que para o torcedor não dá confiança nenhuma. É difícil. E o Rogério Ceni tá tentando descobrir isso”, disse Cicinho sobre a partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil.

No debate durante o Flow, Cicinho afirma que Rogério tem dado mais opções ao São Paulo e que não tem muito mais de onde tirar:

“A questão do São Paulo é essa. O Rogério resgatou muitos jogadores. O Pablo Maia, o Welington. Você vê muitas peças hoje, porque até então era preso em Luciano e Rigoni. Chegou o Calleri, que o Rogério resgatou. No Flamengo, tinha de onde ele tirar, no São Paulo não tem. Como você vai explicar que um time vence de três e perde de quatro? Como vai explicar que vence o Palmeiras e empata com o Juventude? Então, o torcedor do São Paulo não está entendendo e o Rogério está fazendo o que ele pode”, diz Cicinho

Veja o vídeo com as falas de Cicinho:

YouTube video