A oscilação do São Paulo entre os jogos na temporada tem sido um grande ponto de trabalho para o técnico Rogério Ceni. O time é capaz de vencer o Palmeiras duas vezes no ano (único time que conseguiu este feito em 2022) e de empatar contra Juventude e perder do Botafogo.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Apesar dsso, tem ídolo do Tricolor dando desconto para Ceni, que seria o cara certo no lugar certo para comandar este momento do clube. Em entrevista ao Flow Sport Club, Cicinho diz que não sabe o que está acontecendo com o São Paulo e, provavelmente, nem Rogério Ceni saiba o que ocorre por ter tanta oscilação entre os jogos.
“Essa que é a questão (sobre o que está acontecendo com o São Paulo ). É difícil de entender, o Rogério Ceni é o cara certo no lugar certo. E o momento é o momento que tem que ter Rogério Ceni. Se fosse outro treinador, a vaca já teria ido para o brejo. E essa é a questão, conhecendo por já ter jogado com ele, nem ele provavelmente porque o São Paulo mantém essa irregularidade. Você o último jogo contra o Juventude, jogando a jaqueta, irado por ter empatado o jogo. O time está oscilando demais e é uma montanha-russa e para o torcedor isso é emoção”, disse Cicinho em entrevista ao Flow Sport Club.
Cicinho diz estar com frio na barriga para jogo da volta do São Paulo pela Copa do Brasil
Na visão de Cicinho, o jogo da volta da Copa do Brasil é um dilema e ele já está com frio na barriga. O Tricolor fez, para ele, um resultado pequeno para decidir no Allianz Parque.
“Eu já estou com frio na barriga para o segundo jogo da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Porque o primeiro jogo eu não sabia se eu torcia para empatar, perder, para o Palmeiras vir devagarzinho no segundo jogo ou ganhar de muito. E se isso acontecer corre o risco de perder de muito. O São Paulo conquistou um resultado assim, que para o torcedor não dá confiança nenhuma. É difícil. E o Rogério Ceni tá tentando descobrir isso”, disse Cicinho sobre a partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil.
No debate durante o Flow, Cicinho afirma que Rogério tem dado mais opções ao São Paulo e que não tem muito mais de onde tirar:
“A questão do São Paulo é essa. O Rogério resgatou muitos jogadores. O Pablo Maia, o Welington. Você vê muitas peças hoje, porque até então era preso em Luciano e Rigoni. Chegou o Calleri, que o Rogério resgatou. No Flamengo, tinha de onde ele tirar, no São Paulo não tem. Como você vai explicar que um time vence de três e perde de quatro? Como vai explicar que vence o Palmeiras e empata com o Juventude? Então, o torcedor do São Paulo não está entendendo e o Rogério está fazendo o que ele pode”, diz Cicinho
Veja o vídeo com as falas de Cicinho:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.