As oportunidades de mercado podem fazer o São Paulo trazer um volante que poderia solucionar o problema em seu meio de campo. Sem Luan, que fez cirurgia, nem Colorado, o Tricolor ficou apenas com Gabriel Neves e Pablo Maia para atuar na função de camisa 5.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Porém, no início da semana surgiu a informação de que Léo Sena estaria a fim de atuar pelo São Paulo. O jogador foi destaque do Brasileirão na temporada 2020/21 pelo Goiás e foi negociado com o Spezia, da Itália.
O meio-campista, no entanto, teve uma complicação por conta da Covid-19 e sofreu uma Miocardite. Ou seja, uma inflamação do miocárdio. O atleta seria negociado com a Fiorentina, mas o negócio não se desenvolveu por conta das complicações.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Léo Sena se ofereceu para terminar seu tratamento no São Paulo e, em seguida, atuar pelo clube. O jogador também atuou pelo Atlético Mineiro antes de ir para o Goiás.
Aos 26 anos, Léo Sena seria uma solução para os problemas de meio de campo do São Paulo pelo que atuou no Goiás. Números do Sofascore mostram que ele teve, no Brasileirão de 2020/21, 16 jogos, 65% de passes certos, 22 desarmes, 11 interceptações, 36 ações defensivas, 123 bolas recuperadas e nenhum erro defensivo. Ou seja, um atleta que tem bom poder de marcação e saída de bola efetiva.
São Paulo quer um meio-campista mais marcador na janela de meio de ano
Não só pelos problemas listados acima, mas também pela forma como tem encontrado dificuldades para rodar o time, o São Paulo quer um marcador mais efetivo. Além disso, a busca por um goleiro, um zagueiro, um atacante de velocidade e outro mais de área segue forte no Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.