nação tricolor

Lembra dele? Torcedor do São Paulo explica saga para recuperar camisa e porque explodiu depois do Choque-Rei

Torcedor do São Paulo atira camisa após derrota de virada para Palmeiras. (Foto: Reprodução/Premiere)
Torcedor do São Paulo atira camisa após derrota de virada para Palmeiras. (Foto: Reprodução/Premiere)

O torcedor do São Paulo que foi flagrado arremessando a camisa depois da derrota para o Palmeiras explicou a saga para tentar recuperar o objeto. Rodrigo Godoy, conhecido como MC Rodriguinho do Marapé, teve uma terça bastante agitada depois de ser filmado em uma ação feita de “cabeça quente”.

De volta! São Paulo fecha contrato com jogador tão pedido por Ceni e atacante tem previsão de estreia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista ao ge, ele afirmou que cometeu um ato inconsciente, mas espontâneo porque saiu da Baixada Santista para a capital e gastou muito dinheiro para ir ver o clube. Ao ver o seu time sofrer a virada, não aguentou e explodiu.

“Foi um ato inconsciente e espontâneo de um torcedor que sai de Santos para ir a São Paulo; paga ingresso caro, gasolina cara; aí tomamos empate aos 90, virada aos 95, de um dos rivais dentro de casa, vindo de sucessivas derrotas com esse cunho amargo. Aquilo ali foi a gota d’água para mim”, disse MC Rodriguinho do Marapé.

O MC afirmou que já teve essa reação em outras oportunidades e que jamais imaginou que sua ação teria essa proporção. A ideia, diz ele, não era a de desrespeitar o São Paulo enquanto clube.

“Já tive aquela reação algumas vezes, foi como me senti ali. Não imaginei em algum momento ali que teria essa proporção. Em nenhum momento quis desrespeitar o clube. Até o clube vem desrespeitando o torcedor há algum tempo. Foi um ato de amor movido por um momento de ódio”, disse o MC.

Torcedor recuperou a camisa e diz que pretende voltar ao Morumbi para ver São Paulo

O torcedor disse que o amigo que o presenteou com a camisa e que estava no Morumbi com ele na segunda-feira, durante o clássico contra o Palmeiras, recuperou a camisa. O MC disse que pretende ver o São Paulo nesta quinta-feira pela Copa do Brasil.

“No momento em que cometi aquele ato de arremessar, esse meu amigo estava do meu lado no estádio. Arremessei, ele foi de fininho, chamou o steward e pediu a camisa de volta. O meu amigo me presenteou com a camisa duas vezes. Ele nem imaginava que era a camisa que tinha me dado de presente”, afirmou o torcedor do São Paulo.