nação tricolor

Ídolo do São Paulo chama time de covarde, diz que Ceni errou e fala impacto no jogo da Copa do Brasil

Ídolo do São Paulo, Cicinho provocou o Corinthians durante programa do SBT. (Foto: Twitter do São Paulo)
Ídolo do São Paulo, Cicinho provocou o Corinthians durante programa do SBT. (Foto: Twitter do São Paulo)

A derrota do São Paulo para o Palmeiras segue repercutindo, com a busca por responsáveis. E ontem (20), durante a edição do programa Arena SBT, foi a vez de Cicinho colocar a boca no trombone para criticar o desempenho do time e a derrota para o rival.

Após São Paulo entregar dois gols de bandeja, Rogério Ceni tira culpa das costas e empurra responsabilidade para o campo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Para Cicinho, foi constrangedora a forma como o time são-paulino jogou e foi covarde diante do adversário. O ídolo Tricolor afirmou que a equipe não jogou nada e qualquer adversário ‘não precisa de muito’ para vencê-lo.

“Constrangedor o que aconteceu no Morumbi. Um time covarde. O gol foi chorado, porque foi no susto. O São Paulo não jogou nada, e o Palmeiras fez por merecer. O Palmeiras não fez um grande jogo, mas fez o suficiente para ganhar do São Paulo. E para ganhar do São Paulo não precisa de muito, porque você vê jogadores se arrastando. É um crime o que fazem com o Calleri, colocam ele lá no ataque e balão para ele correr”, disse Cicinho sobre a derrota do Tricolor, no Morumbi, para o Palmeiras.

Além disso, Cicinho entende que Rogério Ceni errou ao colocar Miranda aos 44 minutos do segundo tempo. E também errou em todas as outras substituições. Sobrou até para o auxiliar técnico do M1TO.

“Errou, porque colocar zagueiro aos 45 minutos… O Rogério Ceni não foi bem nas substituições. E queria saber o que faz o auxiliar dele”, completou Cicinho.

Para Cicinho, São Paulo vai sofrer de novo na quinta-feira

O ídolo do São Paulo entende que a situação vai piorar para quinta-feira, quando os times voltam a se encontrar pela Copa do Brasil. Cicinho não acha que o time é sem vergonha, mas acredita que a equipe não entrou em campo na etapa final.

“Acho que abala, sim, se tratando de um clássico. Quando você acha que não pode piorar, tem Palmeiras de novo na quinta-feira. Não falo que é um time sem vergonha, mas não demonstrou vontade. O São Paulo não entrou no segundo tempo”, finalizou Cicinho.