nação tricolor

Cheio de desfalques e longe do G-4, São Paulo desafia líder Palmeiras em busca de redenção

São Paulo vai enfrentar o Palmeiras três vezes nos próximos 20 dias. (Foto: AGIF)
São Paulo vai enfrentar o Palmeiras três vezes nos próximos 20 dias. (Foto: AGIF)

Depois de perder invencibilidade de 15 jogos, São Paulo tenta reencontrar caminho da paz contra o líder do Brasileirão, Palmeiras, no Morumbi, às 20 horas, no fechamento da rodada 13. Para isso, porém, o Tricolor vai precisar lidar com uma série de desfalques.

Volta? Torcida do São Paulo pede saída de Rogério Ceni para retorno de ex-técnico

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Nove para ser mais exato. Os problemas de lesão têm dado dificuldade para Rogério Ceni escalar o time, que tem perdido desempenho nos últimos jogos. A derrota no Rio de Janeiro, no meio de semana, acabou tirando o Tricolor das cercanias da liderança. E agora o time aparece no meio da tabela.

No time, dúvidas no meio de campo. Ceni ainda não sabe quais alas vai utilizar nem se vai preferir Patrick ou Pablo Maia. A dúvida deve permanecer até minutos antes de divulgar a escalação.

Já o Palmeiras vem embalado, com 18 jogos sem perder no ano: desde a estreia no Brasileirão para o Ceará, no Allianz Parque. O time tem tantas armas que é difícil saber por onde o Tricolor vai atacar.

A baixa mais sentida é a do técnico Abel Ferreira, que está com Covid-19 e não poderá ficar no banco de reservas. Raphael Veiga e Marcos Rocha são outros desfalque, com lesão muscular. Zé Rafael também está fora por suspensão.

São Paulo x Palmeiras: Morumbi

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick (Pablo Maia) e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri. Téc.: Rogério Ceni

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony. Téc.: Victor Castanheira