Atrás de um jogador de velocidade, o São Paulo tem interesse na contratação de um atleta com passagem pelo clube e que está de saída do Internacional. O Tricolor quer um ponta veloz para dar opção a Rogério Ceni. E o técnico já deu o aval para o clube dar sequência à negociação.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Só que a opção não parece agradar tanto à torcida Tricolor assim. Isso porque o nome em questão é o de Marcos Guilherme, com passagem pelo clube em 2017.
Com a lesão de Juan e a saída de Marquinhos para o Arsenal, o Tricolor não tem um jogador de velocidade. Por isso, a corrida para contratar um aumentou nos últimos dias. Rigoni é veloz, mas não é visto como a opção mais acertada porque tem mais potência e arranque.
Por isso, a partir do momento em que não está nos planos do Santos, o São Paulo ficou interessado na contratação de Marcos Guilherme, jogador com passagem pelo clube e que estava no time da Vila Belmiro desde maio do ano passado. O passe do jogador está ligado ao Internacional, clube com o qual o atacante está rescindindo seu vínculo.
Torcida do São Paulo critica opção por Marcos Guilherme
Nas redes sociais, no entanto, o termômetro não é dos mais positivos. Marcos Guilherme é visto como um jogador apenas veloz, com déficit técnico. Aos 26 anos, o jogador é voluntarioso e costuma fazer mais de uma função.
Em 2017, o atleta trabalhou com Rogério Ceni nós pouco mais de cinco meses de trabalho do M1TO. Em 49 jogos, foram nove gols marcados e uma importância vital no time que se salvou do rebaixamento naquele Brasileirão, com Dorival Jr.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.