nação tricolor

São Paulo escalado com um time praticamente inteiro “by Cotia”

Atacante do Sub-20, Caio será titular pelo São Paulo na Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)
Atacante do Sub-20, Caio será titular pelo São Paulo na Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo terá uma escalação praticamente toda formada em casa para o duelo desta noite contra o Ayacucho pela última partida da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com a classificação garantida para as oitavas de final, o Tricolor terá jovens jogadores que, inclusive, nunca estiveram em campo por competições internacionais pelo clube.

Rogério Ceni sugeriu: Sete jogadores da Série B do Brasileirão que poderiam reforçar São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Luan recebe uma ótima oportunidade para jogar ao lado de Pablo Maia. E o ataque será formado por jovens como Juan e Caio. Rogério Ceni optou por tirar todos os titulares de cena. Inclusive do banco de reservas. Welington, dos que têm atuado no time-base, são as exceções.

Diretor do São Paulo responde a investidas por jovens de Cotia e diz qual é preço do Tricolor

O São Paulo vai a campo com Thiago Couto; Léo Silva, Miranda, Luizão e Beraldo; Luan, Pablo Maia e Talles Costa; Caio, Juan e Toró. No banco de reservas, estão, Rokenedy e Young para o gol e mais Igor Vinícius, Rigoni, Alisson, Gabriel Neves, Welington, Maioli e Palmberg.

São Paulo pode ser melhor time da primeira fase da Sul-Americana

Primeiro time a se classificar para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo fechará a fase de grupos do torneio contra o Ayacucho, às 19h15, no Morumbi. Com 13 pontos, o Tricolor quer fechar a primeira parte do campeonato de forma perfeita jogando em casa.

E quem sabe até igualando um recorde de 2015, quando venceu 12 jogos seguidos como mandante. Atual melhor mandante do país, com 11 vitórias seguidas, o São Paulo tem feito do Morumbi um caldeirão e para ter o estádio como companheiro até as semifinais, a vitória hoje é fundamental.