nação tricolor

São Paulo escalado com retorno de Gabriel Neves e Luciano no ataque

Luciano renova contrato com São Paulo até 2024. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luciano renova contrato com São Paulo até 2024. (Foto: Twitter do São Paulo)

Embalado e na expectativa de garantir vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo está escalado para enfrentar o Everton em Viña del Mar pela quarta rodada do Grupo E do torneio. A bola rola às 19h15 no Estádio Sausalito. Se vencer, o Tricolor vai estar classificado caso o Ayacucho não vence o Wilstermann mais tarde. Rogério Ceni, no entanto, não revolucionou como indicou que faria.

Questionado sobre Calleri, Julio Casares faz promessa: “Nasceu para jogar no São Paulo”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O técnico do Tricolor não fez tantas mudanças assim no time titular conforme esperado. Thiago Couto, cotado para entrar em campo, por exemplo, ficará no banco de reservas. As novidades serão os retornos de Miranda e Gabriel Neves ao Scratch inicial.

Gabi não joga desde a estreia do Tricolor na Copa Sul-Americana contra o Ayacucho em Lima. O uruguaio volta a ter oportunidade de atuar. Ele vai formar meio de campo com Pablo Maia, Patrick e também Marquinhos, que tem atuado como uma espécie de quarto homem de meio.

Portanto, o Tricolor está escalado com o seguinte time: Jandrei; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Gabriel Neves, Marquinhos e Patrick; Rigoni e Luciano.

No banco de reservas, o Tricolor terá as seguintes opções: Thiago Couto, Young, Luan, Moreira, Juan, Luizão, Caio, Beraldo, Talles Costa, Léo Silva, Luiz Henrique e Toró. Apenas jogadores formados na base de Cotia.

São Paulo tem chance de classificação nesta quinta

O Tricolor tem nove pontos na competição e pode garantir a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana se vencer o Everton e o Ayacucho não bater o Jorge Wilstermann, em Cusco. As equipes se enfrentarão no mesmo horário do jogo do time são-paulino.

Vale lembrar que a chegada do São Paulo, time com peso de ser tricampeão mundial no Chile, fez a terra literalmente tremer nesta quarta-feira. O Tricolor está em Santiago, capital chillena, onde um terremoto de média intensidade foi sentido. Na cidade do jogo, Viña del Mar, por outro lado, não deverá haver abalos sísmicos no Estádio Sausalito, na partida que pode colocar o time são-paulino na próxima fase da Copa Sul-Americana.