Um dos ídolos do elenco do São Paulo na atualidade, Luciano teve seu nome gritado novamente pela torcida no Morumbi. O atacante foi a campo no segundo tempo e deixou a sua marca na goleada do Tricolor por 4 a 0 contra o Athletico Paranaense.
Conheça camisa 10 contratado pelo São Paulo a pedido de Rogério Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Ele destacou o apoio da torcida, que o ajuda a contribuir para ter um desempenho importante para o grupo. Ele diz que é difícil conquistar o carinho do torcedor, ainda mais de um time tão grande quanto o São Paulo, em tão pouco tempo. E que tenta capitalizar com isso.
Artilheiro, Calleri pede música da torcida do São Paulo e revela qual será briga no Brasileirão
“É muito bom (ouvir a torcida gritando seu nome). Tento retribuir com gols, ajudando os companheiros. E procuro aproveitar o máximo, cada minuto, cada segundo. No futebol a gente não sabe, hoje está aqui, amanhã em outro lugar. Eu agradeço muito o carinho do torcedor são-paulino, é muito difícil um jogador conquistar eles em tão pouco tempo. Com certeza. Nas outras equipes em que joguei, nenhuma torcida gritava meu nome como aqui. E tento retribuir dentro de campo”, disse Luciano sobre o apoio da torcida.
Luciano diz que foi bom ter começado o Brasileirão com vitória assim como foi na Copa Sul-Americana. Para o atacante do São Paulo, não existe time titular e que é preciso respeitar quem está em campo atuando.
“É importante a gente ter conseguido os três pontos, ter começado bem o campeonato, para voltar a ter a confiança que a gente tinha. Fizemos também um grande jogo na Sul-Americana. Não tem time titular, mas é claro que eu quero jogar em todos os jogos. Sempre. Mas a gente tem que respeitar quem está jogando, o rodízio do treinador. O mais importante é o São Paulo, a gente joga pelo São Paulo”, explicou Luciano sobre o rodízio de Rogério Ceni no Tricolor.
“Vamos brigar pelo título”, diz Luciano sobre briga do São Paulo no Brasileirão
Luciano foi enfático ao ser questionado sobre qual será a luta do São Paulo na disputa do Brasileirão 2022. Para o atacante, o Tricolor teve um início muito ruim no campeonato no ano passado, mas neste ano a disputa será pelo título.
“A gente vai brigar pelo título mais uma vez. Ano passado a gente ficou abaixo, pelo nosso começo ruim, mas esse ano, se Deus quiser, vamos brigar pelo título”, disse, confiante, Luciano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.