Chegou o dia em que o São Paulo poderá, enfim, gritar bicampeão paulista no século 21. O Tricolor visitará o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16 horas, e terá a possibilidade de levantar a taça na arena rival pela primeira vez na história.
São Paulo pode mudar ataque e Rogério Ceni faz pedido especial para grupo na véspera do Choque-Rei
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Na ida, o Tricolor bateu o Alviverde por 3 a 1, com dois gols do Calleri. O que dá a possibilidade de até poder perder no estádio adversário por um gol de diferença que, mesmo assim, o time vai erguer a taça com Rogério Ceni. O técnico do São Paulo, aliás, é um capítulo à parte nesta questão porque tem a possibilidade de erguer sua primeira taça sob comando do clube que passou a carreira toda como jogador.
Em campo, o São Paulo tem duas dúvidas para a escalação. Rogério Ceni não quis garantir Eder no time titular, já que o atleta tem desconforto muscular na coxa e pode ceder sua vaga a Luciano. Além disso, Arboleda, de volta depois de disputar as Eliminatórias pela Seleção do Equador, pode reconquistar a vaga de titular no lugar de Léo. Além disso, Reinaldo briga com Welington para ser titular na lateral-esquerda.
O Palmeiras, por sua vez, pode ter o retorno importante de Danilo na dupla de volantes com Zé Rafael. O jogador ficou de fora da partida de ida e fez muita falta no meio de campo. Esta pode ser a única novidade na equipe.
A partida terá transmissão dos seguintes canais Premiere, Paulistão Play, Youtube, Premiere, HBO Max/Estádio TNT Sports e Record TV. O Nação Tricolor vai fazer a cobertura do pré e do pós-jogo. Quem sabe, com o Tricolor campeão paulista mais uma vez, como foi em 2021.
Palmeiras x São Paulo: Allianz Parque
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Téc.: Abel Ferreira
São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo (Arboleda) e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes; Eder e Calleri. Téc.: Rogério Ceni
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.