nação tricolor

Joia da base e ex-São Paulo: Saiba quais jogadores Santos estaria disposto a liberar em troca com Tricolor

Gabriel Sara deixou o Tricolor no meio de 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)
Gabriel Sara deixou o Tricolor no meio de 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

Desde ontem (15), as redes sociais estão em polvorosa por conta da iniciativa do Santos em buscar um troca com o São Paulo. O Peixe quer ter dois meio-campistas: Tchê Tchê e Luan, e estaria a fim de enviar três jogadores como contrapeso na negociação.

De olho em zebra, São Paulo recebe Manaus para avançar na Copa do Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Veja como Muricy Ramalho convenceu a Luan a utilizar camisa histórica no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Veja como Muricy Ramalho convenceu a Luan a utilizar camisa histórica no Tricolor. (Foto: Twitter do São Paulo)

Apuração do Nação Tricolor dá conta que jogadores como Felipe Jonatan (sem espaço com Bustos neste início), Madson, Marcos Guilherme (que já passou pelo São Paulo) e até o jovem da base santista Gabriel Pirani seriam os nomes apresentados pelo Santos.

Após suposto interesse do São Paulo, Edu Vargas fala sobre possível saída do Galo

Sem dinheiro para contratar, Tricolor e Santos começaram um debate para viabilizarem uma possível troca envolvendo cinco jogadores. A negociação começou ontem e partiu do Peixe, que vê valor em Tchê Tchê e Luan e oferece três nomes para fechar negócio.

Santos foi quem iniciou conversas com São Paulo para encorpar elenco

De acordo com os jornalistas André Hernan e Bruno Giufrida, partiu de Andres Rueda, mandatário do Santos, a conversa. Por mais que o São Paulo tenha resistência, o Peixe quer convencer o Tricolor a fechar negócio, embora saiba que a negociação não seja simples. A troca ficaria nos jogadores, sem envolver, portanto, qualquer quantia financeira.

Tchê Tchê até aparece como um possível acerto, já que a situação no São Paulo não é favorável para um retorno quando se encerrar o empréstimo com o Atlético Mineiro, no fim dos estaduais. Mas Luan é peça-chave do elenco Tricolor e, por mais que não tenha atuado durante a temporada, está nos planos do técnico Rogério Ceni para a sequência de 2022.

Há tratativas para tentar encontrar quais nomes agradariam ao técnico Rogério Ceni. Pelo que se sabe, o Santos entende que Luan será um nome mais complicado de ser liberado, porque o atleta tinha status de titular até se lesionar seriamente em outubro.