A busca de Rogério Ceni para reforçar ataque do São Paulo com Pedrinho tem sido bastante incisiva. O comandante do Tricolor ligou duas vezes para o meia-atacante a fim de convencê-lo a atuar no clube, conforme o Nação Tricolor noticiou mais cedo. Além disso, o M1TO fez promessas ousadas para o jogador escolher pelo time do Morumbi.
Muricy Ramalho fala sobre chance do São Paulo trazer David Neres: “Conhece bem o clube”
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
De acordo com o jornalista Marco Bello, Pedrinho recebeu contato de Rogério Ceni e ouviu que, se escolhesse pelo São Paulo, seria titular absoluto do time. Além disso, o clube estaria disposto e buscando formas de conseguir pagar o seu salário. O atleta voltou ao Brasil depois dos problemas inclusive de segurança na Ucrânia.
Pedrinho teria o poder de escolha para onde quer ir e seria o responsável por determinar se iria para o São Paulo ou para um dos outros clubes que estão na busca pelo seu futebol. Além do Tricolor, Botafogo, Corinthians e mais dois times da Inglaterra estão de olho na contratação do jogador.
O empresário de Pedrinho, Will Dantas, chegou a afirmar que a escolha é do jogador. Ele disse que a preferência seria a do Corinthians, mas que ele é quem será o responsável por dar a última palavra.
Empresário de Pedrinho afirma que vontade do jogador pesa; São Paulo insiste
De acordo com Will Dantas, seria “uma boa” se o atleta ficasse no Brasil durante o restante de 2022 até para se recuperar de toda a questão traumática. O São Paulo se coloca como principal postulante pela visibilidade e a chance real de ser um titular pela forma como o clube tem priorizado a busca por um ponta nas características do jogador.
Mas, o empresário reforça que para Pedrinho sair da Europa não seria a melhor decisão a ser tomada.
“Por ele, pelo coração dele, todo mundo já sabe onde ele gostaria de jogar. Seria uma boa se ele ficasse esse ano no Brasil. Pelo que estou sentindo, a família não quer ir para fora, porque o trauma foi muito grande. Pensando pelo lado profissional, ele sair da Europa agora não seria a melhor tomada de decisão. Ele vinha em uma crescente muito grande. Vamos esperar semana que vem, estudar as consultas que estamos tendo de clubes europeus”, disse Will Dantas em seguida, pontuando a vontade do meia-atacante.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.