nação tricolor

Recuperado! Jogador do São Paulo volta de lesão e departamento médico fica vazio

Paulinho Boia está de volta ao grupo do São Paulo, depois de se recuperar de artroscopia. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com tempo para descansar os atletas e treinar para a continuação da temporada, o São Paulo conta com um grande aliado: o departamento médico vazio. Nesta terça-feira, foi a vez do atacante Paulinho Boia recuperar-se de uma artroscopia no joelho direito e participar do treinamento no CT da Barra Funda. O Tricolor postou no Twitter a volta do jogador.

Paulinho teve uma lesão no joelho durante o final do Brasileirão. Realizou a intervenção cirúrgica e desde então vinha em processo de recuperação. Importante lembrar que Boia quase foi negociado com o Vasco da Gama como contrapartida ao negócio envolvendo Martín Benítez. Mas, o próprio jogador preferiu ficar no São Paulo, porque entendeu que poderia ter uma sequência com o técnico Hernán Crespo.

Além disso, o coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, também observou os treinamentos. Ele estava longe do trabalho por conta de uma crise de diverticulite. Mas, como o momento é positivo, ele também foi liberado para voltar aos trabalhos.

O São Paulo, contudo, não sabe quando volta a jogar. Isso porque o Paulistão foi parado por conta do decreto do Governo do Estado que impede a prática esportiva durante a fase emergencial do Plano São Paulo. A parada vale até 11 de abril, mas reuniões têm sido realizadas para tentar encurtar este período.