nação tricolor

São Paulo tem dúvida no gol e pode até cinco novidades em busca por primeira vitória no ano

Contratado a pedido de Rogério Ceni, Jandrei pegou pênalti e vai acirrar disputa na meta do São Paulo com Tiago Volpi. (Foto: Twitter do São Paulo)
Contratado a pedido de Rogério Ceni, Jandrei pegou pênalti e vai acirrar disputa na meta do São Paulo com Tiago Volpi. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Rogério Ceni comandou o treinamento do São Paulo nesta terça-feira, antevéspera do jogo do São Paulo contra o Red Bull Bragantino, pela terceira rodada do Paulistão. Ainda sem vencer em 2022, o Tricolor pode ter até cinco novidades em relação à formação que empatou no último domingo no Morumbi.

São Paulo fica atrás de TODOS OS RIVAIS em eleição de programa sobre forças do Paulistão

“Ele vai fazer o time jogar bola”, Denílson rasga elogios a reforço tricolor

O comandante são-paulino trabalha para deixar o time melhor fisicamente e também para ter uma formação-base a partir dos reforços que foram contratados neste ano. A principal novidade deve ser a volta de Tiago Volpi no gol. O goleiro ganhou uma grande sombra com a partida que Jandrei fez contra o Ituano, com direito a pênalti defendido e status de melhor em campo.

Ídolo do Corinthians, jogador revela que pensaria em jogar no Tricolor: “Tenho certeza que iria agradar”

Para Rogério, a disputa sobre quem será o goleiro será resolvida através de um rodízio de goleiros nestes primeiros jogos no ano. Cada goleiro fez um jogo e a avaliação em torno de Jandrei está mais positiva. Porém, Ceni tem calma para definir quem será o titular.

Por outro lado, o São Paulo não rendeu bem nos dois primeiros jogos e carece de velocidade a partir da intermediária ofensiva para machucar os times adversários. Por isso, o time pode ter até cinco novidades em relação à equipe que foi vaiada em pleno Morumbi.

São Paulo pode ter novidades em todos os setores

As novidades passam pela rotação do elenco, mas também por opções para deixar o time mais leve. Diante disso, Volpi deverá ser o goleiro titular, Rafinha (que atuou todos os jogos até aqui, sem descanso) deverá ceder vaga para Igor Vinícius na lateral-direita. Miranda poderá ter um novo companheiro de zaga porque pelo menos de acordo com os treinos de ontem, no CT da Barra Funda, foi Léo quem passou mais tempo ao lado dele.

Além disso, Gabriel pode voltar ao meio-campo na vaga de Rodrigo Nestor e Patrick poderá ceder sua vaga a Igor Gomes (que, por sua vez, ainda tem questões físicas a serem resolvidas). Por fim, Calleri reassumirá o comando do ataque. Então, o provável São Paulo para o duelo de amanhã, em Bragança, é o seguinte: Tiago Volpi, Rafinha (Igor Vinicius), Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara, Nikão, Patrick (Igor Gomes); Alisson e Calleri.