nação tricolor

Bom nome? Conheça defensor que trabalhou com Crespo no Defensa y Justicia pode reforçar São Paulo em 2021

Conheça Adonis Frías, zagueiro pedido por Hernán Crespo para reforçar o São Paulo. (Foto: Twitter da Conmebol)

Segue a procura do São Paulo por um zagueiro para, assim, fechar o elenco neste início de temporada. O Tricolor segue firme na negociação com um defensor velho conhecido do técnico Hernán Crespo.

O nome da vez para zaga do São Paulo é de Adonis Frías, zagueiro de 23 anos do Defensa y Justicia. O Tricolor está focado na negociação, porque foi indicação de seu comandante. O valor estipulado é de € 2,5 milhões, de acordo com apuração feita pelo Nação Tricolor.

O jovem zagueiro Frías, ao contrário do que teria pedido Crespo, é um zagueiro destro. Além da indicação direta do técnico, que o escalou como titular na final da última Copa Sul-Americana pelo Defensa Y Justicia, tem a questão da confiança. Eles trabalharam juntos no time argentino e isso poderia facilitar a adaptação do jogador no Morumbi.

Frías, inclusive, marcou o gol que abriu o marcador na vitória do Halcón por 3 a 0 sobre o Lanús, na decisão disputada em Córdoba. O defensor foi um dos destaques do jogo. Ou seja, está na pauta. Crespo teria pedido um jogador com perfil intenso, de combate, de muita luta e que não aceite a derrota com facilidade. Frías ganhou todos os nove duelos diretos que teve contra o Lanús, na final da Sula, e o único duelo que teve pelo alto.