Questionado sobre a dívida do São Paulo com o Daniel Alves durante sua passagem, o gestor de futebol Carlos Belmonte fez uma revelação importante sobre a dívida do Tricolor Paulista com relação ao assunto. Atualmente, o camisa 10 tricolor tem um salário que chega a casa de 1,5 milhão por mês.
“O que ele recebeu até agora do São Paulo é menos do que um jogador mediano. Isso precisa ficar claro, senão daqui a pouco sai aqui e ali que o Daniel é mercenário. Muito pelo contrário. O que ele recebeu do contrato até agora é menos do que recebem jogadores que não têm nem perto do destaque dele. E basta acompanhar para ver o quanto o Daniel se entrega. A gente tem que buscar o entendimento. Não será fácil, mas acho que é possível e que todo mundo está buscando esse entendimento”, dz.
Logo depois, o dirigente completou: “Sempre vai ser melhor para o São Paulo ajustar do que para o Daniel. Ele tem o direito, está em contrato. Se a gente ajustar, é o Daniel que está abrindo mão numa conversa de a gente alongar um pouco mais para que ele continue aqui”, diz.
Por fim, o dirigente concluiu o seu pensamento sobre o tema: “Tem que ficar muito claro. A gente tem que contar com a boa vontade do Daniel, que tem tido muito boa vontade no dia a dia com a gente”, completou Carlos Belmonte.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.