nação tricolor

Com Crespo, São Paulo faz limpa no seu setor ofensivo e reestrutra seu ataque para 2021

Crespo foi campeão paulista pelo São Paulo em 2021. (Foto: Twitter do São Paulo)
Crespo foi campeão paulista pelo São Paulo em 2021. (Foto: Twitter do São Paulo)

Para esta temporada, o São Paulo não contará com três jogadores para o restante desta temporada 2021. Com a chegada do técnico Hernán Crespo, o clube reformulou o seu setor ofensivo e não contará mais com Tréllez, Gonzalo Carneiro, Jonas Toró, que foram liberados para buscarem novos clubes em 2021.

Com a ida do meia-atacante Jonas Toró e Tréllez para o Sport, o São Paulo abriu espaço no seu setor ofensivo para trazer mais jogadores. No clube pernambucano, o meia terá seus vencimentos pagos integralmente pelo clube da Ilha do Retiro, já o Tréllez será 50% para cada um.

Para esta temporada, o São Paulo foi ao marcado e reforçou o seu ataque. Com Bruno Rodrigues, de 23 anos, que foi emprestado pela Ponte Preta até o final desta temporada, o qual foi o primeiro a ser anunciado pelo clube.

Além do centroavante Éder, que estava na Inter de Milão e também chega ao São Paulo para qualificar o seu setor ofensivo. O nome do brasileiro é um desejo antigo do Tricolor Paulista que vinha desde o ano passado.