nação tricolor

São Paulo lucra bolada milionária por emprestar Jean ao Cerro Porteño

De acordo com a postagem do site Globo Esporte.com, o São Paulo faturou uma bolada milionária por emprestar o goleiro Jean ao Cerro Porteño nesta nova temporada. O clube paraguaio anunciou a contratação através de suas redes sociais no final desta última sexta-feira.

Para fechar o empréstimo, o São Paulo receberá R$ 1,2 milhão em seus cofres que foi o valor pago pelo time paraguaio para ter o goleiro cedido até o final de 2021. Caso se destaque, os direitos econômicos estarão fixados no contrato.

O goleiro estava cedido ano passado ao Atlético-GO e voltou após o término da última temporada. Com isso, o arqueiro chegou a fazer seis gols sendo: cinco deles de pênalti e um de rebote após uma cobrança de falta na barreira e com 46 jogos disputados.

Com vínculo até o final de 2022, o goleiro vai atuar pela primeira vez em terras paraguaias. A negociação foi conduzida pelo gestor executivo, Rui Costa, que tem boa relação com o Cerro Porteño, da arte do São Paulo e também com o empresário Paulo Pitombeira, que cuida da carreira do arqueiro.