nação tricolor

Com Patrick praticamente fechado, São Paulo quer dois jogadores antes da reapresentação: Veja quais

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, define Pedro como centroavante como peça-chave em lista de reforços. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, define Pedro como centroavante como peça-chave em lista de reforços. (Foto: Twitter do São Paulo)

No início da semana que vem, o São Paulo vai se reapresentar no CT da Barra Funda para começar a preparação visando o início da próxima temporada. Diante disso, o técnico Rogério Ceni pretende ter nas mãos o elenco mais próximo possível do ideal para a primeira metade de 2022.

São Paulo encaminha negócio com Internacional por meio-campista

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Com Patrick bastante encaminhado, o São Paulo quer fechar com outros dois nomes antes mesmo de se reapresentar. Rogério Ceni, no final do último Brasileirão, deu várias declarações dizendo que só ficaria se tivesse nas mãos um time capaz de brigar por algo. Até o momento, foram contratados três jogadores: Jandrei, Rafinha e Alisson.

Paulistão tem jogos desmembrados até 6ª rodada e São Paulo terá apenas um jogo em TV Aberta

O meio-campista do Internacional deve ser o próximo a integrar o elenco são-paulino. O contrato será de duas temporadas pelo Tricolor. E com boas condições de ser titular. Ele chega com a expertise de quem foi um dos líderes do Internacional em estatísticas como roubos de bola e finalizações no último Brasileirão.

São Paulo trabalha para lançar banco próprio digital: Confira atratividade para torcedor

Rogério Ceni, então, quer mais duas posições para fechar seu elenco. Um atacante de lado de campo e um zagueiro são considerados prioridades. Vários nomes foram trabalhados nos últimos dias e giram em torno de Douglas Costa e Soteldo para o ataque. Na defesa, no entanto, não há nomes revelados e o Tricolor trabalha em segredo.

São Paulo não desistiu dos atletas e quer dois pontas

Aliás, um bastidor importante, o São Paulo trabalha em duas frentes para trazer Douglas Costa e Soteldo. O contrato oferecido para o atacante venezuelano é de empréstimo para pagamento a partir do ano que vem. Já para o brasileiro seria uma negociação com tratativas que contariam com aporte de um investidor.

Por isso, o São Paulo pode fechar com os dois nomes. Até o final da semana pode haver novidades sobre os dois casos, inclusive. Por ora, o Tricolor trabalha para lidar com um cenário sem novidades neste sentido.