nação tricolor

São Paulo planeja ter streaming próprio para conteúdo do clube

São Paulo precisa de você, diz recado da Independente nas redes sociais. (Foto: Twitter da Independente)

Em busca de fontes de receita para a próxima temporada, o São Paulo trabalha para lançar seu streaming próprio em 2022. O Tricolor, que já tem a SPFCTV, agora quer produzir um conteúdo mais exclusivo voltado a coisas do clube. Em janeiro, o projeto será colocado em prática após votação no Conselho Deliberativo do clube.

Ídolo do São Paulo, Aloísio defende Pablo e faz análise sobre chance do clube contratar Douglas Costa

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Na futura plataforma de streaming do clube, o São Paulo planeja oferecer imagens exclusivas de treinamentos, trazer jogos históricos, transmitir partidas das categorias de base e do basquete, biografia de grandes ídolos, além de outros conteúdos voltados para a torcida Tricolor.

O clube pretende lucrar tanto com a assinatura dos torcedores como também com cotas de patrocínio que deverão ser negociadas em breve. Assim, as empresas poderão exibir seus produtos durante a programação oferecida pelo São Paulo aos seus torcedores.

A inspiração do São Paulo são os clubes europeus. É muito comum na Europa as TVs dos clubes trazerem não só transmissões de todas as partidas mas também conteúdos exclusivos e produções próprias.

Com dívidas da ordem de R$ 700 milhões, o São Paulo trabalha para buscar outras fontes de receita e assim ter como se manter sem maiores apuros na disputa das competições.