Presidente da Independente, Baby pediu a palavra para defender Luis Zubeldía de um suposto movimento de fritura. O técnico argentino tem contrato com o São Paulo até o final de 2025.
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O Tricolor briga por uma vaga direta na Copa Libertadores. O time é o 5° colocado no Brasileirão, mas estaria havendo um movimento para derrubar o técnico. E segundo os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, a Independente estaria junto neste movimento.
Zubeldía é apoiado por Baby em vídeo publicado nas redes sociais
Em vídeo publicado nas redes sociais, Baby desmentiu os jornalistas dizendo que Arnaldo Ribeiro “se equivocou” ao dizer que a diretoria são-paulina teria pedido para subir nota para demitir o comandante.
“Olha, nós apoiamos o Zubeldía. Ele tem o grupo na mão e é nosso técnico. Independente conduz. Éramos a favor do Crespo, trouxeram Ceni como escudo. O time não vinha bem e Ceni não conseguiu jogar bem com ele e foi demitido após a nota sim, mas foi para preservar nosso ídolo”, disse Baby.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.