Mesmo com alguns resultados positivos do São Paulo, os torcedores não estão satisfeitos com algumas peças que fazem parte do planejamento atualmente. Quem mais vem sofrendo com críticas neste momento é Rogério Ceni, tudo por conta de algumas escolhas e “teimosias” nas escalações.
“No meio de 2023”: Após renovação, São Paulo pode receber ‘caminhão de dinheiro’ por Nestor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Um dos motivos que tem feito o treinador ser questionado é a utilização com frequência de Rodrigo Nestor entre os 11 no Paulistão, mesmo que o meio-campista venha demonstrando um fraco rendimento. Após a partida diante do Botafogo, vencida por 3 a 1, o comandante são-paulino respondeu justamente sobre o que pensa dessa má fase e pressão nas costas do “Cria de Cotia”.
“Essa situação do Nestor, alguns já colocam que se assemelha a Igor Gomes, a Gabriel Sara, que muitas vezes pegaram no pé e hoje está na Premier League. Primeiro, eu fico contente pelo Clube, pois é um jogador que tem talento, precisa melhorar em alguns aspectos, é verdade, espero que consiga, mas é bom para o Clube ter o atleta por mais tempo, até mesmo por uma eventual venda futura”, iniciou, completando:
Ceni relembra que também foi vaiado no São Paulo:
“Kaká foi vaiado, eu fui vaiado também, faz parte do futebol isso. Ele tem que ter um autocontrole, uma força psicológica grande, pra enfrentar os momentos difíceis. Isso só vai diminuir ou acabar com títulos, mas nós sabemos que não é fácil conquistar títulos, nem Paulista”, ressaltou Ceni.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.