O torcedor do São Paulo já vinha lamentando muito pelo grande número de jogadores lesionados neste início de temporada, mas a situação ficou ainda pior recentemente: Calleri, considerado um dos líderes do elenco, tomou um pisão diante do São Bernardo e teve um problema diagnosticado no tornozelo.
“Eu quero”: Atacante do Corinthians tem fala polêmica sobre São Paulo e tema chega na torcida
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Ao realizar exames mais específicos, a possibilidade de realizar uma cirurgia e ficar de 4 a 6 meses fora foi exposta, gerando muita preocupação. No entanto, nesta quarta-feira (1), o jornalista Arnaldo Ribeiro trouxe a informação envolvendo a decisão final que clube e jogador tomaram para resolver o caso.
São Paulo deve tentar um tratamento antes de cirurgia:
“São Paulo e Calleri decidiram fazer um tratamento convencional no tornozelo neste primeiro momento. A vontade do atacante em não querer cirurgia pesou bastante. Tricolor vai analisar a evolução da lesão para decidir se contrata um substituto para Calleri”, publicou o portal Somos São Paulinos, dando créditos ao comunicador.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.