nação tricolor

“Antes de ir ao São Paulo ele fazia isso”: Técnico expõe bastidores sobre Luís Fabiano

Foto: Armando Paiva/AGIF - Centroavante se tornou um ídolo após passagens muito marcantes pelo São Paulo.
Foto: Armando Paiva/AGIF - Centroavante se tornou um ídolo após passagens muito marcantes pelo São Paulo.

Um dos ídolos do São Paulo, que constantemente faz postagens direcionadas ao time, é Luís Fabiano. Em três passagens pelo Tricolor do Morumbi, ele marcou 210 gols em 347 partidas. Além disso, venceu a Copa Sul-Americana de 2012 e o Torneio Rio-São Paulo de 2001.

“Isso está acontecendo no São Paulo”: Hernan traz +1 ‘bomba’ de última hora sobre André Anderson

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Ao falar sobre o ex-centroavante, Estevam Soares, ex-treinador e agora funcionário da Secretaria de Esporte e Lazer de Barueri, recordou o início de carreira do jogador, expondo, inclusive, alguns problemas:

“Eu tive a felicidade de efetivá-lo na Ponte Preta. E o Luís Fabiano era uma promessa vinda da base, que era uma coisa de louco ali. Você o imagina com 20 anos… se ele com 25, 28, 30 anos, era daquele jeito que vocês conhecem. Imagina ele com 20 anos. Só que era um menino. Era um menino do bem, revelou o técnico em entrevista ao canal “OurSports”, no YouTube, completando:

Centroavante tinha “pavio curto” nas passagens pelo São Paulo

Luís Fabiano sempre foi problemático, mas um problemático do bem. Era um anjo fora do campo. Então, a gente abraçava (esse lado explosivo). Vem cá, não é assim. Mas, dentro do campo. E ele explodia. Mas explodia e tinha uma coisa importante, né, que ele resolvia: fazia gols! Então, esse era o fator principal, por isso, teve a carreira que teve. Uma carreira brilhante, uma carreira linda no futebol”, finalizou o treinador.