Você sabia que Vitor Roque poderia ter sido formado no São Paulo? Pois é. Essa história é curiosa e o motivo para não ter funcionado é inacreditável. O jogador não estará à disposição do Athletico Paranaense neste domingo por lesão no tornozelo.
“Sim, tô saindo”: Arboleda volta de lesão no São Paulo e responde torcedor ‘na lata’ nas redes
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Athletico enfrenta o Tricolor na partida deste domingo pelo Brasileirão, na Ligga Arena. O CAP é um dos melhores mandantes do campeonato contra o segundo pior visitante do torneio, que é o time são-paulino.
São Paulo perdeu chance de ter Vitor Roque
Em entrevista à TNT, Vitor Roque revelou que chegou a fazer um teste no Tricolor quando criança. Ele jogava como volante e foi testado como zagueiro, mas sem desenvoltura. Não passou no teste e mudou de posição para ser este monstro que já foi vendido para o Barcelona.
“Eu comecei [jogando] de volante lá na minha cidade [Timóteo-MG]. Aos 9 anos fiz uma peneira no SPFC. Na época tinha umas peneiras na cidade e o pessoal do SPFC foi lá ver os moleques da cidade. Aí eu estava de volante, mas estava faltando um zagueiro e me colocaram de zagueiro. Só que aí eu não sabia nada [da posição] e não passei“, disse Vitor Roque, em entrevista à TNT.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.