A torcida do São Paulo está bastante irritada com a participação decisiva do VAR no jogo contra o Mirassol e até o presidente do clube, Julio Casares, decidiu de pronunciar. O Tricolor empatou por 1 a 1 contra o Leão pela segunda rodada do Paulistão.
R$ 10 milhões! Ronaldo libera, e São Paulo tem novo atacante inscrito no Paulistão
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
No começo do segundo tempo, Galoppo fez um golaço da entrada da área. Mas foi anulado por impedimento de Calleri, que, na visão do árbitro, teria atrapalhado a ação de Alex Muralha.
“Erro injustificável”, diz presidente do São Paulo
Nas redes sociais, Julio Casares decidiu se pronunciar e disse que a anulação do gol trata-se de um erro injustificável. O Tricolor, na visão do mandatário, foi prejudicado no lance.
“Paulistão é, sem dúvida, um dos campeonatos mais importantes do Brasil.Responsável por excelente receita para os clubes, bem organizado, tradicional… Uma pena que hoje um erro injustificável nos tirou os três pontos. Seguimos agora para a próxima rodada, contra a Portuguesa, no MorumBIS. Seguimos juntos pelo SPFC”, disse Casares no seu Instagram pessoal.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.