A vida do torcedor do São Paulo tem se dividido entre alegrias em duelos de mata-mata e preocupação no Brasileirão. Nesta noite, o Tricolor abre a fase de oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vasco da Gama, às 21h30, no Morumbi.
Crespo é especialista em mata-matas e segue invicto em duelos eliminatórios pelo São Paulo
Invicto em duelos eliminatórios na temporada, o São Paulo se coloca como um dos postulantes ao título do torneio. Mas, diferentemente da fase anterior, quando aplicou 9 a 1 no modesto 9 de Julho, o Tricolor vai enfrentar um time de tradição nacional. O Vasco, que, apesar de estar na Série B do Brasileirão, estreou o técnico Lisca e vem de goleada contra o Guarani.
Benedetto está próximo do São Paulo, que pode anunciá-lo nesta quarta-feira
São Paulo tenta esquecer Brasileirão na Copa do Brasil
No Brasileirão, o São Paulo vem de duas derrotas e está na zona do rebaixamento. O Tricolor, no entanto, venceu o Racing pela Copa Libertadores na semana passada e está muito a fim de vencer a principal competição de mata-mata do país.
Nesta noite, o São Paulo precisa abrir boa vantagem para decidir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil no Rio de Janeiro. Para isso, conta com os retornos de Luciano, Luan e William, todos recuperados de lesões. Apesar disso, nenhum deles deve iniciar o jogo.
Já o Vasco confia em German Cano, que se tornou o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube. Lisca costuma complicar para times grandes em seus duelos eliminatórios pelo torneio.
São Paulo x Vasco – oitavas de final da Copa do Brasil
São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Martín Benítez e Welington; Marquinhos e Rigoni. Téc.: Hernán Crespo
Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Galarza, Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel, Gabriel Pec e Léo Jabá; German Cano. Téc.: Lisca
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.