O técnico Hernán Crespo respondeu ao respaldo dado pela diretoria do São Paulo na última segunda-feira com ousadia na escalação. Simplesmente quatro atacantes para a partida contra o Santos, na rodada 24 do Brasileirão. A grande novidade, além da formação, é a primeira vez de Calleri como titular em seu retorno ao clube.
São Paulo treina com formação ultraofensiva: quatro atacantes e Calleri avançado
Se a presença da torcida nas arquibancadas pesou, não se sabe. Mas o fato é que Calleri parece ter sido trabalhado para iniciar o primeiro jogo com o torcedor de volta ao Morumbi depois de um ano e meio.
O São Paulo está escalado com Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan e Rodrigo Nestor; Luciano, Marquinhos, Rigoni e Calleri. Dos quatro mais adiantados, caberá a Luciano a função de voltar para o meio de campo e articular as jogadas.
No banco de reservas, Crespo terá à disposição: Lucas Perri, Bruno Alves, Diego Costa, Reinaldo, Liziero, Gabriel Neves, Martín Benítez, Shaylon, Gabriel Sara, Eder e Juan.
O São Paulo tinha a expectativa de receber 15 mil torcedores para este duelo do Brasileirão. Mas pelo que foi divulgado, menos da metade dos ingressos foram vendidos.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.