A base do São Paulo pode não viver o seu melhor momento, mas segue em alta na preferência dos times europeus. Gabriel Sara, cria de Cotia, pode ser a próxima grande venda a gerar um bom retorno do Tricolor.
São Paulo ‘encontra’ substituto de Bobadilla, que vai para a Copa América
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Mas, além de Sara, que pode se transferir do Norwich, o atual elenco são-paulino tem jogadores que podem deixar o clube. De acordo com Carlos Belmonte, entre três e quatro jogadores do elenco estão sendo sondados.
“No São Paulo temos sondagens de 3 a 4 jogadores nossos e na nossa avaliação ainda não é o momento certo de vender e nosso pensamento é fazer o que fizemos com o Beraldo que é segurarmos, vendemos na janela que não é a mais concorrida mas conseguimos segurar ele a temporada toda, fizemos uma boa venda e agora tínhamos o Pablo Maia, o mais valorizado, Seleção Brasileira e teve a lesão e talvez não venha a proposta que a gente esperava no meio do ano”, disse Carlos Belmonte, em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi.
São Paulo pretende levar mercado “com calma”
Segundo Belmonte, o Tricolor melhorou financeiramente em 2024 e por isso pode ter mais calma para vender jogadores. Isso vai ao encontro da visita de Luis Zubeldía para conhecer as categorias de base nesta semana.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.