Com menos de dois meses para terminar o contrato de Reinaldo, o São Paulo vê outro time entrar na disputa para levá-lo. O Tricolor colocou sobre a mesa a necessidade de classificar o time para a Copa Libertadores como prioridade e disse ao jogador que só conversará sobre uma extensão contratual depois do Brasileirão.
Lesão impacta, e São Paulo define futuro de Rafinha para 2023
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Já de olho em possíveis contratações, a diretoria agora foca em outro assunto, as renovações ou dispensas no atual elenco. Presente já há quase uma década no Tricolor, Reinaldo possui vínculo com o time são-paulino até dezembro deste ano e demonstra que seu desejo é permanecer jogando no Morumbi, já que é são-paulino assumido.
Desejando um contrato mais longo, o São Paulo ofereceu ao lateral apenas um ano de contrato, o que acabou o incomodando. O que pode vir a agradar é que outro Tricolor, o Fluminense surgiu com uma proposta para duas temporadas, sendo mais ideal para o seu planejamento.
Porém, este tempo que é solicitado pelo clube aumenta o número de concorrentes. De acordo com o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, além do Flu, o Grêmio também surge como possível destino para o atleta.
São Paulo só tomará decisão no final do Brasileirão
Mesmo com o assédio de dois tricolores, o São Paulo decidiu que só vai analisar a situação do jogador no final do ano. E isso pode custar caro ao clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.