São Paulo bate o pé e Wellington Rato toma decisão importante

Wellington Rato segue no radar do São Paulo para 2023. (Foto: Twitter do Atlético Goianiense)

Prestes a voltar aos trabalhos, o São Paulo bateu o pé na negociação com o Atlético Goianiense por Wellington Rato. O Tricolor não vai aumentar um centavo em relação à proposta apresentada e fez questão de deixar isso bem claro.

Tricolor não para em Rafael e anuncia outro reforço sonhado por Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Só que deve pesar a vontade de Wellington Rato de atuar pelo clube do Morumbi. Ou seja, na prática, o que está sendo negociado não é quanto e sim de forma que será pago o valor de R$ 4 milhões por 70% dos direitos. Proposta, inclusive, que é inferior à que o Fortaleza apresentou: R$ 5,5 milhões por 100% dos direitos.

Wellington Rato quer jogar no São Paulo

De acordo com o empresário de Wellington Rato, Carlos Coelho, o jogador ficou honrado com as propostas que chegaram, mas quer atuar pelo Tricolor. Segundo ele, é um sonho antigo.

“O Wellington ficou muito honrado por clubes tão tradicionais se empenharem na tentativa de contratá-lo. No entanto, sempre teve o sonho de atuar pelo São Paulo, é algo antigo. A possibilidade de trabalhar com o Rogério Ceni, com o Muricy, também pesou decisivamente na escolha dele”, disse Renan Coelho Costa, empresário de Wellington Rato, em entrevista ao ge.