nação tricolor

Depois de William, São Paulo tem mais um problema de lesão no elenco

William é mais um problema para o técnico Hernán Crespo no São Paulo. (Foto: Reprodução)

A bruxa segue passeando pelos lados do Morumbi. Depois da lesão de William, no joelho direito, o São Paulo teve confirmada mais uma lesão no elenco. Desta vez, Diego Costa sentiu durante um treinamento e sequer viajou para duelo contra o Vasco da Gama. O Tricolor bateu o Cruzmaltino por 2 a 1 e avançou às quartas de final da Copa do Brasil.

São Paulo divulga nota se posicionando contra liminar do Flamengo no STJD para jogos com público em competições da CBF

Mas, a lesão de Diego não foi muscular. O zagueiro teve um trauma na região do quadril e não foi convocado para o jogo no Rio de Janeiro. Tanto que, quando Hernán Crespo decidiu poupar Miranda, quem entrou em seu lugar foi Rodrigo Freitas, garoto formado na base do Tricolor.

West Ham prepara investida de R$ 92 milhões para fechar com titular do São Paulo

Diego Costa se soma à lista composta por Eder, Luciano, Marquinhos e William, todos no departamento médico do São Paulo. Arboleda, que sentiu um problema na coxa no jogo de ida contra o Vasco, viajou com a delegação para o Rio e deve reunir condições de atuar contra o Athletico Paranaense, em Curitiba, pelo Brasileirão no sábado.

William voltou, mas desfalcará São Paulo por mais um tempo

William foi outro jogador que se machucou. O atleta, que ficou mais de um mês fora de combate por um trauma no joelho, entrou no segundo tempo da partida, mas sentiu novamente.

O meio-campista teve uma entorse no mesmo joelho lesionado e saiu de campo chorando. Portanto, deve perder mais alguns jogos do São Paulo na sequência da temporada.